1. 8. 13.

Política de troca e devolução

Política de troca

Seguindo a lei lei 8078/90 do Código e Defesa do Consumidor :

(...) se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca pelos motivos de numeração que não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.

Sendo assim, garantimos o compromisso em realizar a troca do produto no prazo de 7 dias após o recebimento do mesmo, porém o envio do novo produto escolhido é por conta do cliente.

Para enviar um produto para troca, você deve embalar preferencialmente na embalagem original ou saco preto de envio. Nós já emitimos o CÓDIGO REVERSO GRATUITO para que você faça a devolução nos correios. NÃO REALIZAMOS ESTORNO DE EVENTUAIS CAIXAS OU MEIOS DE LOCOMOÇÃO UTILIZADOS PARA ENVIAR O PRODUTO ATÉ A AGÊNCIA.
 

Política de arrempedimento

Segundo  o Decreto nº 7.962/2013, Lei do comércio eletrônico, o cliente dentro de sete dias após a entrega do produto tem o direito de arrependimento, ou seja sem custo ou motivo algum pode devolver o produto e solicitar a troca do produto, por um de preço equivalente, ou a devolução do dinheiro.

Após o periodo de arrependimento, o cliente pode trocar dentro de 7 dias contados apartir do recebimento do produto desde que não tenha qualquer indício de uso.

Política de devolução 

Se você já estier recebido o produto, você receberá um CÓDIGO REVERSO - correios para que ele seja enviado de volta para nós. Assim que o produto for entregue, o setor responsável tem o tempo de 7 dias para avaliação do mesmo. O produto estando em perfeitas condições, o reembolso será autorizado.

Para pagamentos realizado com cartão, iremos enviar a solicitação para o Pagseguros, que necessita de um prazo de processamento de 48h.

Para o valor ser estornado na fatura do cartão, é  necessario abrir uma DISPUTA no pagseguros.

Seremos notificados, e aceitaremos a disputa, sendo estornado o valor em seu cartão, o prazo de estorno pode variar acordo com a operadora e bandeira do seu cartão.

Para pagamentos através de boleto, iremos enviar a solicitação para o financeiro, o valor será creditado em uma conta para deposito e/ou PIX a ser informado pelo cliente, o reembolso será processado em até 30 dias.

 

 

 

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

REIS E REIS EMPREENDIMENTOS - CNPJ: 52.711.031/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade