1.
Política de troca
Seguindo a lei lei 8078/90 do Código e Defesa do Consumidor :
(...) se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca pelos motivos de numeração que não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.
Sendo assim, garantimos o compromisso em realizar a troca do produto no prazo de 7 dias após o recebimento do mesmo, porém o envio de volta para nós é por conta do cliente.
Política de arrempedimento
Segundo o Decreto nº 7.962/2013, Lei do comércio eletrônico, o cliente dentro de sete dias após a entrega do produto tem o direito de arrependimento, ou seja sem custo ou motivo algum pode devolver o produto e solicitar a troca do produto, por um de preço equivalente, ou a devolução do dinheiro.
Após o periodo de arrependimento, o cliente pode trocar dentro de 7 dias contados apartir do recebimento do produto desde que não tenha qualquer indício de uso.
Política de devolução
Para pagamentos realizado com cartão, iremos enviar a solicitação para o Pagseguros, que necessita de um prazo de processamento de 48h.
Para o valor ser estornado na fatura do cartão, é necessario abrir uma DISPUTA no pagseguros.
Seremos notificados, e aceitaremos a disputa, sendo estornado o valor em seu cartão, o prazo de estorno pode variar acordo com a operadora e bandeira do seu cartão,
Consulte sua bandeira para maiores informações.
Acesse o link abaixo 👇🏻 para iniciar sua disputa
https://pagseguro.uol.com.br/conta-digital/compra-protegida#rmcl
Para pagamentos através de boleto, iremos enviar a solicitação para o financeiro, o valor será creditado em uma conta para deposito e/ou PIX a ser informado pelo cliente, o reembolso será processado em até 30 dias.
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